Manter a carteira de clientes, desenvolver clientes em potencial e monitorar processos pós-venda;Realizar atendimento, suporte via telefone, WhatsApp, e-mail para clientes, emissão de boletos e notas fiscais;Gerar relatórios e envios de faturamento e cobranças;Prospectar antigos e novos clientes de forma ativa.Experiência comprovada em atendimento ativo em telefonia/telemarketing.Forma de ContrataçãoWeb certificadosDescriçãoPresente no ramo de certificação digital desde 2010 e procurando oferecer um serviço diferenciado, temos a missão de tornar a todos digitais sempre se transformando e se adequando às necessidades do nosso mercado.E não tem mágica nisso, é presença.Atuamos em todos os estados do Brasil nos nossos pontos de atendimento.Todos os Certificados Digitais emitidos pela WEBCERTIFICADOS estão de acordo com Padrão ICP Brasil e as regras de infraestrutura de Chaves Públicas e Privadas (ICP), estabelecidas pela Medida Provisória 2200/2001.Além de qualidade nos serviços, oferecemos também um relacionamento sem barreiras, garantindo um atendimento exemplar que honre a confiança dada a nós por nossos clientes e parceiros.
#J-18808-Ljbffr