REQUISITOS:
**Imprescindível experiência em corretora de seguros**
Ter conhecimento em acompanhamento de propostas, endossos, boletos, faturas, sinistros, etc.
Conhecimento em: Pacote Office - Intermediário.
Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela Associação; Organizar as documentações e os processos de venda; Entrar em contato com os clientes ou consultores, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda; Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que as cotações possam ser realizadas; Prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários; Toda Rotina Administrativa e Financeira da Associação.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, Autônomo / PJ
Salário: R$1.302,00 - R$1.402,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Vc tem experiência em Excel Intermediário?
**Experiência**:
- Corretora de seguros (obrigatório)