**DESCRIÇÃO GERAL**:
Atuar na definição, gestão, acompanhamento e desenvolvimento de equipes e de entregas estratégicas, e na criação de novos processos e projetos, propondo modelos de controle e indicadores para garantir que os objetivos estratégicos da instituição sejam alcançados.
**REQUISITOS NECESSÁRIOS**:
- Ensino Superior completo nas áreas de Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou afins;
- Experiência em gestão de equipes e gerência de projetos, preferencialmente nas áreas de Inovação e Tecnologia da Informação e Comunicação;
- Experiência no uso de ferramentas de gestão estratégica baseada em dados (Business Intelligence), incluindo elaboração de relatórios e dashboards que auxiliem na tomada de decisões estratégicas, preferencialmente usando PowerBI;
- Conhecimento avançado no Pacote Office (Word, PowerPoint, Excel, Visio);
- Experiência de participação na construção de Projetos utilizando documentações como TAP, Escopo, Cronograma macro e detalhado, caminho crítico e análise de risco;
- Experiência de participação na execução de Projetos gerenciados com metodologias ágeis, rotinas de gestão e acompanhamento e com o uso de ferramentas como 5W2H, Kanban e Lições aprendidas;
- Conhecimento e habilidade no uso de BPMN para modelagem de processos de negócio;
- Conhecimento em ferramentas de planejamento (BSC, Swot, PDCA, Matriz BCG, Pesquisa).
**REQUISITOS DESEJÁVEIS**:
- Pós-graduação na área de Gestão de Projetos concluída ou em andamento;
- Experiência com Planejamento Estratégico.
- Experiência em áreas de inovação ou Pesquisa e Desenvolvimento