Indústria do setor de construção civil, acabamentos e decorações.Atividades de planejamento: Auxiliar e subsidiar a diretoria da empresa no desenvolvimento de projetos estratégicos, mercadológicos, publicitários e comerciais do segmento de acabamentos e decorações. Pesquisar e organizar informações de mercados e produtos para a diretoria, juntamente com os departamentos pares; Conduzir discussões, distribuir tarefas, buscar consenso nas decisões, intermediar e articular as ações internas ou externas a serem desenvolvidas; Atividades de Marketing e Comerciais: Realizar a leitura e interpretação dos cenários mercadológicos e dos produtos do segmento Decoração/ Molduras; Conduzir o time de marketing a prospectar regiões de novos clientes, ajudando o time comercial; Revisar, modernizar e acompanhar junto às agências contratadas, todos os materiais existentes de divulgações do setor; Colaborar com agências parceiras para garantir que APIs e fluxos de leads estejam funcionando corretamente; Auxiliar no desenvolvimento das estratégias de divulgações, em conjunto com a direção, gerencia(s), agencia(s), e veículos de comunicação; Gerenciar o relacionamento com os a(s) agencia(s) e veículos de comunicação; Validação e gestão das campanhas publicitárias; Gerenciar as estratégias de comunicação observando as particularidades dos clientes, canais de comunicação e os recursos disponíveis; Monitorar e analisar os resultados das campanhas de comunicação; Propor melhorias nas estratégias de comunicação integrada de marketing; Desenvolver ações de apoio e fomento junto com os clientes, parceiros e canais de distribuição; Promover o fortalecimento da imagem da empresa; Responsável por contratar, desenvolver e supervisionar nova equipe de vendas comercial; Auxiliar na elaboração de estratégias de comunicação interna e externa, bem como, organização e divulgação de eventos, Feiras e outros; Organizar a participação em Feiras estratégicas do setor, gerenciando a contratação de Stand, amostras, brindes, materiais de divulgação, equipe de vendas e tudo o que for necessário; Acompanhar pedidos dos clientes e identificar as suas necessidades; Analisar os processos e dar suporte em novas estratégias de atendimento; Abordagem, prospecção de novos clientes e atingimento de metas; Acompanhar a negociação de preços e prazos; Desenvolver e implementar ações de captação, retenção e manutenção de clientes e ações pós vendas. Criar, monitorar e gerenciar campanhas para aprimorar o relacionamento com os clientes; Atividades burocráticas: Manter sigilo a respeito das informações da empresa; Gerenciar as informações recebidas e repassadas; Prestar apoio e suporte aos demais setores; Realizar serviços rotineiros e burocráticos; Participar de reuniões e treinamentos; Manter e gerenciar um calendário de campanhas, garantindo o cumprimento de prazos e alocação eficiente de recursos (1042) Supervisor de Marketing - MenvieVagas