REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Curso superior cursando ou completo;Experiência na área de Turismo e/ou em Operações;Pacote Office - Intermediário;Conhecimento portais GDS (Sabre, Amadeus, E-latam);Conhecimentos de idiomas (inglês e espanhol).Ter disponibilidade para atuar 100% presencial (Santo André - Próximo a estação Prefeito Celso Daniel)SOBRE OPERAÇÕES - CCO: Centro de Controle de Operações.O CCO é responsável por todos os tramites operacionais após as vendas efetivadas dentro das nossas Unidades de Negócio e tem como papeis: Manter a eficiência dos processos;Ser intermediador entre departamentos;E o principal: garantir que todas as etapas do processo de embarque do cliente sejam executadas dentro dos prazos e com excelência. Atualmente contamos com as áreas de Central de Relacionamento, Suporte Operacional, Passageiro no Destino, Operações Terrestre e Marítimo, Operações Reembolso e Aéreo e Qualidade. Cada uma com a sua importância, e grande participação no processo de atendimento e entrega final, seja ao cliente ou rede de franqueados. Trabalhar em operações significa entrega e muita dedicação, afinal estamos a um passo da viagem do sonho cliente.QUEM PODE SE INCREVER? Todas as pessoas que se identificam em fazer parte da área de CCO - Operações podem se inscrever nessa Banco de Talentos.COMO FUNCIONA O GERENCIAMENTO DO BANCO DE TALENTOS? As pessoas inscritas nessa página terão seus perfis analisados e direcionados para um processo de recrutamento, caso hajam posições alinhadas ao seu perfil.