Faça parte do nosso time!Se você é uma pessoa criativa, tem ideias inovadoras e gosta de ir além, queremos te conhecer.Temos uma posição para Community Manager para o nosso time de Social e Influência, na qual você irá contribuir com a estratégia criativa de grandes marcas e campanhas.Estamos te esperando!Responsabilidades e atribuições- Gestão de SAC 2.0: atuar na linha de frente do atendimento digital, respondendo a dúvidas, sugestões e feedbacks de forma estratégica e criativa, visando não apenas solucionar problemas, mas também fortalecer o relacionamento e a percepção da marca.- Monitorar as redes sociais das marcas atendidas, acompanhando conversas, menções e tendências, identificando oportunidades de engajamento, influenciadores potenciais e possíveis crises, garantindo que as marcas estejam sempre presentes nas conversas relevantes.- Realizar o tagueamento de interações conforme os critérios estabelecidos para as marcas, categorizando feedbacks, dúvidas e demais solicitações para análises estratégicas.- Monitorar o sentimento das interações (positivo, neutro ou negativo) e compartilhar insights com as equipes de Social Media e Atendimento.- Coletar dados e gerar relatórios de performance sobre volume de interações, tempo de resposta e principais tópicos abordados pelo público.- Contribuir com a pauta de conteúdo e estratégia digital através de insights gerados nas interações com a comunidade, garantindo alinhamento com as campanhas e régua de comunicação das marcas.- Participar de reuniões com o cliente para alinhar expectativas, apresentar relatórios de performance e compartilhar insights estratégicos para otimização de campanhas e engajamento digital.Requisitos e qualificações- Formação: ensino superior completo ou cursando em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas, Jornalismo ou áreas correlatas.- Experiência prévia em atendimento ao cliente, SAC 2.0 ou gestão de comunidades digitais.- Conhecimentos sólidos em redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, LinkedIn, entre outras).- Experiência com ferramentas de gerenciamento e monitoramento de redes sociais, como Mlabs e BuzzMonitor;- Habilidade de comunicação escrita criativa, estratégica e empática.- Organização e atenção aos detalhes.- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas, como Social Media, Criação e Atendimento.