Gerente de Agência - Tangará da Serra/MT Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos Você conhece a Certificação ANBIMA? Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas. Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA. Responsabilidades: Apoiar no desenvolvimento da equipe, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo, identificar e viabilizar ações de capacitação; Liderar e executar o planejamento da agência. Projetar e realizar o encaminhamento das ações necessárias à manutenção e ampliação da base de associados e o incremento dos resultados de negócios do segmento (MC, ISA, etc); Monitorar o nível da satisfação e da qualidade do atendimento de associados via canais digitais, auto atendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento; Gerir os riscos inerentes às operações da agência. Responder pela movimentação financeira da agência. Atuar como procurador da Cooperativa, representando em todas as esferas necessárias para o atendimento das questões legais e de negócios; Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, prestando informações técnicas sobre produtos e serviços, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações; Realizar a gestão das demandas de ouvidoria junto à equipe visando solucionar os apontamentos e assegurar a resolução de demandas dos associados; Atuar como facilitador e multiplicador em ações de educação e desenvolvimento de competências técnicas sobre produtos e negócios; Organizar e responder pela gestão dos Programas de Relacionamento em sua agência. Incentivar a participação e o engajamento dos associados e da comunidade; Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo. Requisitos Mínimos: Ensino superior (completo): Administração, Economia, Marketing, Contábeis, Direito, Ciências Atuariais ou Áreas afins; 5 anos na área de negócios da agência ou experiência similar de mercado; Conhecimento em produtos e serviços financeiros; Conhecimento do Sistema Financeiro Nacional; Conhecimento da Lei geral de micro e pequenas empresas; Legislação empresarial; Habilidades em negociação; Gestão de Pessoas; Visão de negócio financeiro; Orientação para servir; Cooperativismo de crédito; Foco no associado; Benefícios: Vale Alimentação/Refeição; Plano de Saúde; Plano de Previdência Privada; Vale Presente Aniversário; Adicional Tempo de Serviço; Auxílio Pós Graduação; Comemoração Aniversariante do Mês; Fique atento(a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado(a) Sobre o Sicredi: Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. J-18808-Ljbffr