**Descrição**:
Desenvolvimento e Suporte aos Cooperados
Gestão da Carteira de Cooperados
Prospecção e Relacionamento
Prospectar novos cooperados e oportunidades de negócios, analisando o ramo de atividade, grau de endividamento e necessidades.
Realizar visitas com o objetivo de fortalecer relacionamentos e ampliar negócios com os cooperados.
Facilitar o uso de canais de autoatendimento e serviços digitais, promovendo agilidade e direcionando cooperados para soluções tecnológicas.
Orientar cooperados sobre o uso eficiente de produtos e tecnologias disponíveis.
Monitorar os níveis de endividamento da carteira e desenvolver medidas para resolver inadimplências, evitando custos e ações judiciais.
**Requisitos**:
**Graduação**: Superior completo em Administração, Economia ou áreas relacionadas
**Certificação**: Obrigatório ANBIMA CPA 10 e Desejável a ANBIMA CPA 20.
**Habilidades**: Foco no cooperado, habilidade de comunicação, capacidade de negociação, organização, planejamento e pelo menos um ano no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras.
**Diferencial**: Conhecimento sobre o cooperativismo de crédito, sobre produtos e serviços financeiros, documentações e linhas de crédito.
**Obrigatório**: CNH (Carteira Nacional de Habilitação)
**Benefícios**:
Assistência odontológica, Auxílio creche, Banco de Horas, Celular corporativo, Day Off - Dia do Aniversário, Gympass, Incentivo ao CPA - 10, Plano de Carreira, Plano de Saúde (Unimed), Plataforma de Educação Corporativa, Premiação por Metas Alcançadas, Previdência privada, Programa de Participação em Resultados (PRR), Seguro de Vida, Uniformes, Vale-alimentação (R$2.000,00), Vale-transporte