Realizar atendimento telefônico no setor de forma Humanizada;Efetuar e transferir ligações conforme demanda da Unidade;Solicitar serviços ou apoio a equipe multiprofissional através de contatos com Médicos, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Copa, Higienização, Manutenção entre outras necessidades da unidade e dos pacientes;Coletar assinatura dos médicos nas prescrições e FP;Coleta das assinaturas de prontuários mediante a solicitação do Faturamento (apoio ao encaminhar para médicos na unidade);Prestar informações e ou direcionar demandadas de colaboradores e setores da instituição;Acolher, orientar e direcionar pacientes, familiares e visitantes conforme horário de visitas e outras dúvidas;Revisar e encaminhar documentos para autorizações de exames e procedimentos;Realizar pedido de materiais no sistema (Almoxarifado, CAF, Manutenção, informática) conforme necessidade e demanda solicitada;Organizar painel de leitos;Juntar e encaminhar os documentos ao faturamento;Verificar com os médicos os laudos dos procedimentos.