Conhecimento de Produtos Financeiros: Compreensão do mercado e regulamentação para orientar a equipe. Análise de Causa Raiz e Planos de Ação: Identificação de problemas e elaboração de estratégias para melhoria de performance. Desenvolvimento de Equipe: Habilidade em dar feedbacks aplicáveis e apoiar o crescimento profissional dos assessores. Comunicação Clara: Essencial para transmitir metas e garantir alinhamento com a equipe. Mínimo de 3 anos de experiência do mercado financeiro; Experiência prévia com liderança de equipe; Gerenciar e desenvolver a equipe de assessores, garantindo o alcance de metas comerciais, crescimento profissional dos membros e excelência no atendimento ao cliente.Supervisão de Rotina e Gestão do Tempo: Garantir a execução das rotinas diárias e monitorar alinhamento com metas semanais e individuais Gestão de Performance e Resultados: Monitorar KPIs (captação, retenção, valor de carteira), identificar causas de baixa performance e apoiar na criação de planos corretivos em conjunto com o liderado. Atendimento ao Cliente: Atender uma carteira de clientes, promovendo a satisfação e assegurando um atendimento de excelência. Tomada de Decisão Baseada em Dados: Analisar desempenho da equipe para ajustar estratégias e priorizar ações que melhorem resultados. Comunicação e Influência: Promover clareza e motivação por meio de feedbacks estruturados e alinhamentos constantes. Construção de Relacionamentos: Fomentar ambiente colaborativo com o time, pares e clientes. Liderança: Delegar responsabilidades, influenciar o time com o exemplo e ser fiel aos valores da corretora (confiança, mérito e serviço).