Gerente de Atendimento ao Cliente | AirlinesWorkplace: São Paulo - SP
Local:São Paulo - SP (zona Sul)
Objetivos da vaga:O Gerente de Atendimento ao Cliente da Divisão de Companhias Aéreas da Fleetcor é responsável por supervisionar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente da Tripulação e da Distressed Pax.
Você será responsável por manter o nível adequado de pessoal para apoiar nossos clientes, por manter métricas para monitorar o desempenho da equipe e seus cronogramas para atender nossos SLAs operacionais (Acordos de Nível de Serviço).
Deveres e responsabilidades essenciais:
Liderar a equipe de atendimento ao cliente apoiando as operações de tripulação e DPax.
Participar do processo de contratação e treinamento.
Monitorar o desempenho da equipe e fornecer treinamento e feedback quando necessário.
Gerenciar os horários da equipe para garantir suporte 24/7, considerando:
Trabalhar em estreita colaboração com a liderança sênior de operações, implementar ferramentas operacionais e melhores práticas de KPI Dashboards.
Trabalhar em estreita colaboração com o Líder de Gerenciamento de Contas para entender as necessidades do cliente, mas também para definir responsabilidades e educar o negócio sobre os processos operacionais.
Garantir que as equipes sigam as políticas e procedimentos da empresa, de acordo com a regulamentação local.
Avaliações completas de desempenho para cada membro da equipe local do TA Connections.
Requisitos do conjunto de habilidades:
Boa capacidade de comunicação verbal e escrita: Inglês e Português obrigatórios; Espanhol é uma vantagem.
Capacidade de trabalhar efetivamente com clientes internos e externos em níveis de média gerência.
Aprendizado rápido para aplicativos de software.
Responde prontamente às necessidades do cliente e está ciente do feedback do cliente para melhorar o serviço.
Prioriza e planeja as atividades de trabalho; usa o tempo de forma eficiente.
Adapta-se às mudanças, capaz de gerenciar prioridades concorrentes.
Experiência anterior com indústria de viagens, hotelaria ou call center.
Habilidade de nível médio em Excel.
Capacidade de manter a calma e tomar decisões racionais sob pressão de tempo.
Flexibilidade para trabalhar em vários horários do dia e por horas prolongadas.
Flexibilidade para viajar até 25% do tempo visitando outros escritórios da TA Connections.
Formação e/ou Experiência:
Ter concluído o ensino superior.
Experiência relevante em gestão, gerenciando equipes (15+ funcionários).
Conhecimento geral de aplicativos Microsoft e plataformas de call center.
O que oferecemos para você?
Nossa proposta de valor inclui benefícios pensados para o bem-estar das nossas pessoas, com opções flexíveis que permitem uma vida com mais plenitude.
VR ou VA: Para quem gosta de cozinhar a própria comida, oferecemos Vale Alimentação! Prefere pedir a comida em casa mesmo? Temos Vale Refeição;
Qualidade de Vida: Nosso programa conta com 4 pilares - Físico, Mental, Social e Financeiro;
Saúde: Oferecemos Assistência com coparticipação e Plano Odontológico (ambos extensíveis aos dependentes legais);
Telemedicina: Você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia;
Seguro de Vida;
Licença paternidade estendida e programa de acompanhamento de gestantes;
E para completar, a mensalidade do Sem Parar é por nossa conta!
E aí, quer construir o seu futuro com a gente?
Na Corpay você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos nossos #imparáveis.
Descrição da Empresa
A TA Connections, uma empresa do Grupo Corpay, uniu-se à Hotel Connections e à Travelliance para se tornar a principal fornecedora mundial de tecnologia e serviços para a gestão logística de tripulações. Nossa próxima geração de soluções facilita e reduz os custos da gestão de viagens, garantindo que os viajantes profissionais em todo o mundo permaneçam conectados, confortáveis e seguros durante sua jornada.
Estamos transformando a maneira como nossos clientes gerenciam suas operações, oferecendo ferramentas inovadoras que lhes permitem tomar decisões mais inteligentes e baseadas em dados, enquanto encantam a força de trabalho mais móvel do mundo.
A Hotel Connections tem sede em Miami, FL, com escritórios locais em Scottsdale, Londres, Cidade do México, Xangai e Singapura.#J-18808-Ljbffr