Conhecimento de produto/serviços, Conhecimento do mercado; Técnicas de atendimento ao cliente; Técnicas de negociação e vendas; Experiência na função;Superior Cursando em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou àreas correlatas.
Pacote OfficeDesejável conhecimentos no sistema NBS;Necessário CNH Categoria B.Identificar a necessidade do cliente e estabelecer a opção: novo, seminovos ou PcD.
Demonstrar as opções mais adequadas para o cliente, adaptando o estilo de acordo com as necessidades do cliente.
Planejar e organizar a própria atividade de venda para garantir novos negócios (p.ex.
: ligar para clientes potenciais, clientes anteriores/existentes e consultas gerais).
Oferecer melhorias e fornecer um atendimento perfeito aos clientes.
Desenvolver relacionamentos efetivos de longo prazo para proporcionar negócios futuros, conhecendo os clientes.
Manter o contato com o cliente para garantir que ele seja informado durante todo o processo de venda e pré-entrega, notificando-o de qualquer mudança e agendando uma entrega conveniente.
Garantir que a inspeção de pré-entrega e reparos/manutenção combinados sejam realizados antes da entrega.
Acompanhar test drive.
Garantir que as oportunidades de vendas sejam maximizadas em toda a gama de serviços e produtos, incluindo garantias e planos de serviços.
Avaliar os veículos para compra e venda com precisão, otimizando o valor para a concessionária.
Avaliar e acordar o preço de venda de maneira aberta e amigável.
Apresentar as opções de financiamentos da Osten.