Job descriptionBuscamos gente que compartilhe dos nossos valores, que zele pela simplicidade, respeito, ética e transparência. Que tenha prazer em servir, com qualidade e sustentabilidade.Valorizamos a diversidade, estimulamos o trabalho em equipe visando o aprendizado e compartilhamento de conhecimento, estimulando o crescimento do grupo, aqui sua opinião é muito bem vinda!Queremos gente que viabilize junto com a gente novas ideias, o pensar diferente, o fazer as pessoas aprenderem e crescerem, queremos gente que goste de se desafiar a novos cenários e que esteja disposto a trabalhar duro conosco para alcançar os objetivos.Se nossa energia faz sentido para você, venha conversar com a gente!Main responsibilitiesExecutar vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via call center, aplicando as regras transferidas pela empresa;Garantir o atendimento de qualidade necessário na Captação de Recursos;Alcançar metas estabelecidas pela empresa;Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos;Solucionar problemas e receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa.Requirements and skillsEnsino médio completo;Cursos na área de atendimento;Additional informationAtenção;Discrição;Simpatia;Comunicação;Boa dicção;Paciência;Educação.
#J-18808-Ljbffr