Apoiar e executar atividades inerentes a área de Gestão de Pessoas: atração, engajamento, desenvolvimento de times, cultura organizacional, endomarketing e clima organizacional, atuando de maneira estratégica, observando normas e procedimentos da empresa, legislação em vigor, contribuindo para o alcance dos objetivos organizacionais, através do fomento a um ambiente de trabalho positivo, produtivo e que gere desenvolvimento e bem-estar aos colaboradores.
**Responsabilidades e atribuições**
1.
Apoiar e orientar as lideranças na condução da jornada do colaborador (contratação, engajamento, desenvolvimento e reconhecimento);
3.
Apoiar o processo de admissão (encaminhamento para exames, coleta de documentos e envio para a Contabilidade);
4.
Realizar entrevista de desligamento, analisar dados, emitir relatório mensal, elaborar plano de ação e acompanhar a implementação;
5.
Apoiar e desenvolver programas de treinamento, visando, elevar desempenho dos colaboradores, identificar e desenvolver talentos internos, apoiando o processo de sucessão, engajamento e contribuindo para o alcance de metas estratégicas;
6.
Apoiar as lideranças, auxiliando no processo de desenvolvimento e gestão de equipes;
7.
Realizar acompanhamento de período de experiência, analisar dados, emitir relatório mensal, elaborar plano de ação e acompanhar a implementação;
8.
Apoiar e realizar Avaliação \de Desempenho: analisar mapeamento de competências, treinar os envolvidos, promover avaliação, apoiar na construção do plano de desenvolvimento individual e acompanhar, com marcos trimestrais;
9.
Apoiar e elaborar ações de Endomarketing e comunicação organizacional, com base no alinhamento das estratégias da organização;
10.
Apoiar e executar pesquisa de clima organizacional, tabular dados, apoiar na elaboração do plano de ação e acompanhamento;
11.
Apoiar e desenvolver ações de fortalecimento da cultura organizacional, exercendo papel consultivo junto a liderança;
12.
Apoiar e executar análises da estrutura de cargos e salários;
13.
Apoiar o acompanhamento de Indicadores, através de análise de dados, monitoramento do alcance de metas, para possíveis desdobramentos;
14.
Apoiar e desenvolver ações sociais, saúde e bem-estar dos colaboradores;
15.
Organizar reuniões gerenciais;
16.
Elaborar relatórios gerenciais;
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior de Psicologia ou áreas afins;
Pacote Office;
Pós-Graduação em Gestão de Recursos Humanos (diferencial);
Experiência de no mínimo 6 (seis) meses na área de atuação;
Conhecimentos em ferramentas e subsistemas de gestão de pessoas;
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde Titular (Empresa - 90% Colaborador - 10%)
- Assistência Odontológica
- Programa de saúde mental (Conexa)
- Wellhub (desconto atividade física)
- Voucher de aniversário
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
A GMI iniciou suas atividades em uma sala de 40m², e hoje conta com uma estrutura física de 4.000m² onde se encontram os setores Comercial, Financeiro, Logística, RMA, Comex, Jurídico, Marketing, TI e RH.
Contamos também com 4 filiais, localizadas em Natal, Campina Grande, Recife e João Pessoa.
O Grupo GMI é composto pela GMI Distribuidora, GMI Indústria, Nyo Log, Nyo GMI, Nyo Energia e as marcas de componentes e periféricos Valianty e Yon.
Como prática na busca de melhoria contínua, do sentimento de entrega de valor para nossos stakeholders, em 2020, a GMI Distribuidora implementou e foi certificada ISO 9001:2015 pela British Standards Institution.
Em maio de 2023, a GMI Distribuidora conquistou um marco em sua história**:a premiação nacional de Excelência em Distribuição pela revista Infor Channel**, vencida nas categorias **"Distribuidor Destaque do Ano"**e **"Distribuidor Regional".
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Essa operação está engajada na excelência do atendimento e em gerar valor nas transações comerciais.