A N° 1 em implantes dentários no Brasil
Na Oral Sin, acreditamos que um sorriso saudável transforma vidas. Como a maior rede de clínicas odontológicas do Brasil, nos dedicamos a proporcionar cuidados odontológicos de excelência, acessíveis e humanizados. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados que compartilham a missão de promover a saúde bucal e o bem-estar de nossos pacientes.
Iniciamos nossa jornada em 2004 e nos tornamos franqueadora em 2008, sendo a maior rede de implantes dentários do Brasil na última década, com mais de 300 mil implantes dentários por ano no país. As mais de 500 unidades em todo o Brasil possuem toda a estrutura tecnológica e profissionais altamente técnicos, que realizam mais de 3 milhões de atendimentos por ano.
Nosso compromisso é transformar, além do sorriso, a vida das pessoas devolvendo autoestima, bem-estar e felicidade.
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* Escolaridade: Superior Completo ou Cursando em Gestão Comercial, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas afins.
* Conhecimento intermediário em pacote office e Negociação;
* Experiência anterior: Atendente Comercial, Vendedor, Consultor de Vendas e/ou outros cargos correlatos da área comercial.
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* Prestar atendimento receptivo de novos pacientes após mídia local para agendamentos de avaliação;
* Realizar contato ativo com clientes em potencial que deixaram o seu contato através das mídia online (Facebook, Instagran, entre outros), assim como os clientes agendados para consulta de avaliação;
* Realizar contato ativo (convite) com clientes em potencial dentro do perfil da rede;
* Responder clientes através das mídias sociais;
* Responder o WhatsApp da clínica direcionado à clientes de avaliação, incluindo os contatos realizados através de clientes que acionaram por meio mídia off (rádios, TV) e Facebook (link);
* Monitorar o e-mail da unidade para acompanhar o recebimento dos leads;
* Atender aos prazos de envios de materiais para divulgação nas mídias On e Off;
* Realizar a troca da comunicação visual interna da clínica (banners, display de mesa, fundo de tela dos computadores, entre outros);Realizar o agendamento da consulta de avaliação, garantindo a conversão do funil de vendas;
* Realizar a confirmação da agenda de avaliação garantindo o comparecimento e a conversação do funil de vendas;
* Manter o CRM de vendas atualizado com as ligações ativas e receptivas de captação de clientes para apresentação dos números e resultados das mídias e comparecimentos ao diretor da unidade;
* Realizar o resgate dos números não contatados ou não agendados através de ligações para de clientes e envio de WhatsApp;
* Acompanhar o cronograma de mídias da unidade certificando-se que as devidas inserções foram realizadas, principalmente posts impulsionados nas redes sociais (Facebook, Instagran, entre outros), realizando se necessário o contato com a agência homologada;
* Controlar a agenda do diretor/ avaliador responsável pela mídia referente à sua participação em gravações de vídeos para as mídias sociais, participação ao vivo e gravações em programas de rádios e TV, entre outros, sempre lembrando-o das suas atividades do dia.