PRINCIPAIS ATIVIDADES:
1. Prestar atendimento administrativo às assistências técnicas (lançamentos de notas fiscais de mão-de-obra e fretes);
2. Levantamento de informações para reporte de indicadores.
3. Liberação e transferências de peças de reposição e produtos entre estoques;
4. Controle do cadastro e manutenção de peças no sistema;
REQUISITOS:
1. Ensino superior em andamento nos cursos de Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
2. Excel intermediário;
3. Disponibilidade para atuação em teletrabalho e fácil acesso a Nova Santa Rita/RS.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.700,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Participação nos lucros
* Previdência privada
* Seguro de vida
* Trabalho remoto
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira
* Turno diário
Pergunta(s) de seleção:
* Você possui conhecimento intermediário em Excel? (ProcV, Tabela dinâmica, dashboards) Será aplicado um teste de nivelamento durante o processo seletivo.
Escolaridade:
* Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório)
Data de início prevista: 03/02/2025
#J-18808-Ljbffr