O Coordenador(a) Executivo(a): responsável pelas atividades administrativas e operacionais da alta direção, garantindo a eficiência e eficácia dos processos internos. As principais responsabilidades incluem:Gerenciar a agenda e compromissos do executivo, organizando reuniões e eventos.Elaborar e revisar documentos estratégicos e relatórios gerenciais.Atuar como ponto de contato entre a alta direção e outras áreas da empresa.Supervisionar a equipe de suporte administrativo e operações, promovendo desenvolvimento e capacitação.Planejar e implementar projetos estratégicos em alinhamento com os objetivos organizacionais.Realizar análise de dados e métricas para tomada de decisão.Desenvolver e manter relacionamentos com stakeholders internos e externos.Gerenciar orçamentos e recursos financeiros da área.Assegurar a conformidade com políticas e procedimentos corporativos.Participar de reuniões de alta gestão, contribuindo com insights e recomendações.Promover eventos estratégicosRepresentar a empresa em eventos Convidar associados para participar dos festivais;Realizar contato e acompanhamento com agência de publicidade responsávelCoordenar e acompanhar fornecedores dos festivaisElaborar previsão de despesa anual com eventosFazer reuniões para planejamento de ações juntamente com a diretoria de relacionamento e marketing para evento Enviar briefing do evento para a assessoria de imprensa para elaborar o releaseCaptar patrocínio para evento