Requisitos Obrigatórios
* 2º grau completo.
* Conhecimentos básicos do pacote Office, Internet e Outlook.
* Conhecimento de Técnicas de Atendimento.
* Experiência ou perfil para exercer atividades de Centrais de Atendimento.
* Boa dicção.
* Facilidade de relacionamento interpessoal.
Objetivos do Cargo
Prestar atendimento receptivo às demandas dos Clientes residenciais e corporativos, a fim de garantir a qualidade no tratamento de protocolos e o cumprimento dos prazos estabelecidos pela empresa, visando a constante melhoria do processo de atendimento e a consequente satisfação dos clientes.
Atividades Desenvolvidas
* Exercer atendimento receptivo para registrar pedidos, prestar informações, atender a solicitações e reclamações, de Clientes Residenciais e Corporativos, dentro dos padrões de qualidade estabelecidos pela empresa.
* Tratar e acompanhar protocolos, não concluídos no primeiro atendimento telefônico, cobrando posicionamento das áreas responsáveis, a fim de garantir o cumprimento de prazos estabelecidos pela empresa e a satisfação dos clientes.
* Garantir o atendimento aos pedidos de abastecimento e assistência técnica, transmitindo e acompanhando as solicitações para os respectivos prestadores de serviço.
* Enviar materiais aos clientes, quando necessário, através das diversas mídias disponíveis, em cumprimento à Política de Relacionamento com Clientes, traçada pela empresa, ou de outras necessidades manifestadas pelos clientes.
* Realizar contatos de Boas Vindas para os novos Clientes SHV.
* Realizar retorno de 100% dos processos tramitados pela Central, visando a retenção e fidelização dos Clientes da empresa.