Job description
Fé e Alegria seleciona um(a) profissional para atuar como Auxiliar de Serviços Gerais no Centro Social na cidade de Santa Luzia/MG.
A Fundação Fé e Alegria é uma obra de Promoção Social e Educação Popular da Companhia de Jesus que atende crianças, adolescentes, jovens e adultos em situação de vulnerabilidade social. Tem por premissa contribuir com o futuro de milhares de pessoas e construir uma sociedade democrática, justa e solidária.
Integrante da Federação Internacional de Fé e Alegria, atua no Brasil há mais de 40 anos e, atualmente, está presente em 14 estados, onde beneficia mais de 8 mil assistidos.
Main responsibilities
* Limpeza, lavagem, desinfecção e organização de ambientes;
* Ajudar na organização e distribuição das refeições e lanches;
* Separar e organizar uniformes, materiais e equipamentos utilizados nas atividades do Centro Social;
* Apoiar na separação, organização e distribuição de doações de toda natureza destinada ao Centro Social;
* Zelar pela limpeza e conservação geral de ambientes internos do centro;
* Utilizar equipamentos e EPIs pertinentes às funções, seguindo orientações de seu superior e normas de segurança do trabalho;
* Realizar o controle de estoque dos materiais de limpeza, organização desses materiais e solicitar a compra dos itens faltantes para limpeza sempre que necessário;
* Efetuar a retirada do lixo e armazenar em local apropriado periodicamente;
* Auxiliar os educadores com a organização dos ambientes sempre que solicitado;
* Apoiar durante os eventos realizados no centro para os educandos e seus familiares;
Requirements and skills
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
* Experiência anterior na função.
Additional information
Tipo de Contrato: CLT
Jornada de Trabalho: 40 horas semanais, das 7:00 às 16:00 com 1 hora de almoço.
Salário: 1.512,12
Local de trabalho: Santa Luzia / MG
Benefício: vale transporte, almoço e café da manhã no local de trabalho.
#J-18808-Ljbffr