**Atribuições**: Vaga para Atendimento Help Desk em Empresa de TI (Presencial)
= > Atendimento telefônico;
= > Abertura de chamados;
= > Fazer cotações de peças;
= > Controle de materiais técnicos;
= > Controle de agendas dos técnicos;
= > Dar suporte ao coordenador de operações;
= > Controle de pendência e encaminhar as demandas para os técnicos;
= > Gerenciamento da planilha Home Office sobre o status de cada técnico.
Salário a Combinar Requisitos:
= > Ter domínio intermediário no pacote Office
= > Conhecimento geral nas rotinas administrativas e de atendimento;
= > Graduando em Administração de Empresas ou áreas afins (desejável);
= > Curso técnico em Administração ou áreas afins;
= > Ter algum conhecimento na área de TI será um diferencial.
Salário a combinar
**Benefícios**:
=Assistência médica Unimed Unimax
=Assistência odontológica
=Participação nos resultados
=Pagamento de Hora extra
=Vale-refeição
=Vale-transporte - Divulga Vagas
- Health insurance