Ampla vivência na operação de canais de denúncias, orientação em processos de investigações internas e execução das mesmas, Programas de Compliance;Vivência em Leis Anticorrupção, leis trabalhistas e LGPD;Domínio das ferramentas do Pacote Office (Word, PowerPoint e Excel);Ensino Superior completo, preferencialmente em áreas correlatas ao assunto (Direito, Psicologia, Administração, Ciências Sociais);Inglês Intermediário.Contribuir ativamente para o planejamento anual do ciclo de treinamentos e comunicação do Departamento de Compliance, alinhando os objetivos estratégicos com as necessidades da companhia;Desenvolver conteúdos técnicos relacionados à compliance, garantindo qualidade e relevância nos treinamentos e comunicações internas, promovendo a cultura ética na organização;Acompanhar e monitorar as investigações em andamento, assegurando o cumprimento dos procedimentos e prazos estabelecidos;Realizar análises críticas das investigações conduzidas pelas áreas de RH e Auditoria Interna, considerando as políticas internas da companhia e os processos relacionados às situações apuradas; Avaliar os procedimentos adotados, discutir os resultados e recomendar apurações complementares, quando necessário, para um entendimento mais abrangente dos fatos;Dialogar com o RH e a liderança da companhia para assegurar uma gestão de consequências justa e alinhada com os valores e políticas organizacionais;Apoiar o desenvolvimento, implementação e atualização de políticas internas e materiais normativos da área, incluindo a elaboração de treinamentos, comunicações e o aprimoramento da ferramenta de gestão de denúncias;Elaborar apresentações executivas e relatórios de indicadores, contribuindo para a análise e tomada de decisão estratégica;Auxiliar na preparação de materiais para os Comitês de Ética dos Negócios, garantindo clareza e objetividade nas informações apresentadas;Participar das reuniões dos Comitês de Ética, colaborando ativamente para o debate e a resolução de questões relacionadas à governança e compliance;Engajar-se em reuniões periódicas com os pontos focais dos negócios, promovendo a integração e a disseminação de boas práticas de compliance;Realizar o levantamento contínuo de boas práticas de mercado, acompanhar novas leis e regulamentações relacionadas ao canal de denúncias globalmente, e propor melhorias e inovações que impulsionem o avanço da área e a consolidação de uma cultura ética na organização.