Estamos em busca de um profissional para atuar com nosso time de Operações e Contratos que seja proativo, organizado, goste de trabalhar em equipe, tenha uma boa comunicação, além de muita vontade de aprender!
Se você é esta pessoa, venha fazer parte do nosso time!
**No seu dia a dia você irá**:
- Realizar e atualizar cadastro de clientes e fornecedores na ferramenta ERP;
- Lançar os pedidos na ferramenta ERP;
- Arquivar os documentos e contratos de vendas;
- Acompanhar os pedidos junto a produção;
- Informar aos clientes sobre status do pedido;
- Acompanhar o envio e retorno dos produtos em comodato ou em demonstração;
- Auxilia na documentação de exportação de venda dos produtos para os escritórios internacionais e clientes internacionais;
- Gerar relatórios e compilação dos dados;
- Realizar atualização de listas de preços e custos na ferramenta ERP.
**São requisitos da vaga**:
- Desejável curso superior completo ou cursando em administração ou áreas afins;
- Conhecimento em pacote office;
- Inglês básico;
- Conhecimento em Power BI;
- Organização;
- Proatividade;
- Responsabilidade;
- Boa comunicação e relacionamento com a equipe de trabalho e fornecedores;
- Trabalho em equipe.
**Carga horária**:
- 44 horas semanais** (**presencial**).
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**Aqui na Hexagon oferecemos**:
- Plano de Cargos e Salários;
- Vale alimentação ou vale refeição;
- Vale transporte;
- Plano odontológico Uniodonto, com coparticipação;
- Plano de saúde Unimed, pago integralmente pela empresa;
- Estacionamento;
- Convênio com ACATE;
- Convênio com SESI Farmácia;
- Local para descanso;
- No dress code;
- Copa e refeitório com geladeira e micro-ondas;
- Open café;
- Banco de Horas remunerado.