Superior Completo ou cursando último ano; Vivência com atendimento ao cliente; Conhecimento do Pacote Office (Principalmente Excel e Power Point); Vivência na área de pós vendas; Conhecimento CRM.
Atividades que competem ao pós vendas do pedido até a entrega ao cliente.
Responsável pelo atendimento aos clientes internos e externos para garantia do melhor atendimento e fluxo de informações; Criação e gestão de indicadores da área, bem como auxiliar com ações para melhorar o atendimento; Gestão e acompanhamento de clientes chave de forma verticalizada (Acompanhamento e ações de pé a ponta da cadeia sendo o responsável pelo cliente nos assuntos relacionados ao pós vendas); Responsável pelo processo de ondas de faturamento no sistema Flow (Interno); Realizar a gestão dos pedidos pendentes de faturamento (Ajuste de data de requisição, cancelamento de saldos, valor minimo, etc); Manter contato com as areas de suporte para realizar a destrava do pedido; Gestão de faturamento dos pedidos na condição de pagamento antecipado e cartão de crédito; Informar previsões de faturamento para pedidos com data de requisição vencidas ou próximas ao vencimento; Consultar indicadores de estoque e previsão para compor os dados e compartilhar com o cliente ou time interno; Acompanhamento de entregas junto aos portais e transportador para informar ao cliente e cumprir os prazos combinados; Realizar agendamento das entregas para os clientes que carregam esta especificidade; Gestão de protocolos e SAC junto ao sistema e áreas correlatas para resolução no menor prazo possivel (Problemas de entrega, qualidade, erros de operação, erro de venda etc); Criação e gestão de indicadores da área para contribuir no controle de dados e antecipação dos problemas; Participação ativa no desenvolvimento de ações para resolução de problemas com o atendimento; Gestão das ondas de alocação e faturamento bem como as outras atividades de pedidos.