Somos a Allrede Telecom, a maior empresa de telecomunicações do Centro-Oeste. Somos referência no mercado de provedores, e ocupamos posição de destaque no cenário nacional, ficando entre as 20 maiores desse segmento.
Acreditamos que as pessoas certas nos lugares certos são o maior ativo de nossa organização, por isso, a soma desses talentos será a peça chave dessa união, trazendo um amplo conhecimento técnico e de mercado para um único ambiente e objetivo comum.
Nesse sentido, procuramos um(a) Supervisor de Atendimento.
1. Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, monitorando a execução dos atendimentos, acompanhando os processos e performance da área, realizando reuniões de alinhamento, aplicando feedbacks e elaborando planos de desenvolvimento;
2. Realizar levantamento de problemas sistêmicos e falhas massivas para soluções diferenciadas de atendimento;
3. Atuar em conjunto com a equipe de Recursos Humanos, monitorando e orientando a jornada de trabalho do time (bancos de horas, horas extras, intervalos, etc.);
4. Apoiar o desenvolvimento dos colaboradores, atuando como facilitador de treinamentos para a equipe, abordando diversas competências técnicas e comportamentais específicas da área, a fim de promover a capacitação e o aumento de performance do time;
5. Dentre outras tarefas correlatas à função.
Requisitos:
1. Ensino superior cursando ou completo;
2. Desejável experiência no segmento de Telecomunicação.
Benefícios:
1. Vale Alimentação;
2. Plano de Saúde;
Quer fazer parte da maior empresa de telecomunicação do Centro-Oeste, ser desafiado, aprender e vivenciar uma rotina com um time cheio de vontade de fazer acontecer?
#J-18808-Ljbffr