Para este cargo a sua missão será: Contribuir e executar estratégias que potencializem os resultados voltados ao andamento de processos judiciais relacionados à busca e apreensão em todo o país, garantindo a conformidade em prazos e requisitos legais.Você irá atuar com as seguintes atividades:Elaboração, acompanhamento e apresentação de relatórios detalhados sobre o status das ações, incluindo a documentação necessária para a formalização dos procedimentos de apreensão.Interagir com as filiais e eventualmente autoridades judiciais e empresas parceiras para coordenar e facilitar o cumprimento das ordens de busca e apreensão em todo o país.Analisar e monitorar os processos em andamento, considerando os bens a serem apreendidos, assegurando que todos os critérios legais e operacionais sejam atendidos, bem como conhecer os sistemas e mecanismos de apreensão.Validar e criar processos e procedimentos internos que garantam que todas as ações e interações das áreas relacionadas a busca e apreensão estejam em conformidade com as leis e regulamentos aplicáveis, mantendo altos padrões éticos e profissionais (Compliance e Conformidade).Liderar os profissionais da área, cuidando da manutenção e desenvolvimento de competências como: análise crítica, foco em resultados, relacionamento com clientes internos e parceiros.Com 38 anos de experiência, a ML estabeleceu sua presença no mercado financeiro como especialista na recuperação de créditos e na manutenção de clientes durante o ciclo de consumo. Estrategicamente, a empresa posicionou cada unidade de negócio para atender às características jurídicas dos produtos e serviços oferecidos pelos seus clientes. A empresa tem atuação nacional e se destaca pela excelência, transparência e eficácia nos atendimentos, consolidando-se como referência no setor.Valores:ÉticaTransparênciaResponsabilidade SocialSolidariedadeEspírito de EquipeEspírito de ServirParcerias DuradourasPaixão pelo NegócioPolítica de Qualidade:Prestar atendimento especializado e eficiente, buscando constantemente melhorias nos processos internos, investindo em inovações tecnológicas e na capacitação da nossa equipe com treinamentos técnicos e comportamentais, proporcionando experiências humanizadas nos contatos telefônicos, visando alcançar altos padrões de desempenho.#J-18808-Ljbffr