Como é o ambiente de trabalho?
Primeiramente, agradecemos seu interesse em trabalhar conosco!Somos a MaisTODOS, fintech do grupo TODOS.
Por aqui selecionamos os melhores talentos para as melhores vagas no mercado digital.Dedicamo-nos a oferecer soluções financeiras que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços.
Para isso temos uma equipe incrível, com brilho nos olhos e vontade de realizar!É assim que fazemos acontecer!
Inspirados por querer sempre MAIS e movidos pelos nossos valores fundamentais: #TodosPorTodos #SomosDoBem #TechParaTodos #IncansáveisECuriosos #TodosDonos #BuscamosEFormamosOsMelhores temos contribuído para tornar a MaisTODOS uma empresa única, inovadora e desejada pela sociedade.Estamos em busca de uma pessoa com visão de longo prazo e propósitos semelhantes aos nossos, para atuar com voz ativa em nossas operações e produtos.Nosso trabalho é pautado em excelência e foco em resultados.
Nossa cultura é baseada em lealdade, transparência e crescimento pessoal e profissional.
Estamos sempre em busca de evolução e valorizamos quem tem essa mesma sede por conhecimento.
Trabalhamos com metodologias ágeis e temos mentalidade de startup.Junte-se à MaisTODOS e Ouse Transformar!
Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança.
Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.Uma carreira na MaisTODOS significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas.
Aqui, você pode ousar ser você.
Não importa quem você seja, de onde você venha ou quem você ame, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo.Queremos estabelecer uma parceria de longo prazo com alguém que se interesse por crescer junto conosco.
Se você tem este perfil e se identifica com a vaga, será um prazer receber sua inscrição.
Responsabilidades da Oportunidade ResponsabilidadesAtender os clientes em canais como WhatsApp, Chat e e-mail via Zendesk.
Dúvida sobre a usabilidade da plataforma de vendas Manutenção em terminais de cartão Manutenção em impressoras Solucionar dúvidas sobre todos as funcionalidades envolvidas em nossas soluções de pagamentosParticipar dos ritos do time e contribuir com sugestões melhoriaManter a documentação do time atualizada Requisitos Competências Técnicas:Pacote Office: Domínio básico, com foco em Excel para relatórios simples e PowerPoint para apresentações.Customer Centricity: Habilidade para adotar uma abordagem centrada no cliente, garantindo um atendimento humanizado e eficiente.Comunicação Eficaz: Clareza e objetividade na interação com clientes por diferentes canais (chat, e-mail, telefone).Gestão de Tarefas, registro e organização de Dados: Registro preciso de informações em ferramentas e sistemas internos para rastreamento e análise de atendimento, mantendo a gestão de atividades diárias relacionadas ao atendimento ao cliente.
Uso Básico de Ferramentas de Atendimento: Familiaridade com sistemas de atendimento ao cliente.
Análise de Dados Básica: Capacidade de interpretar dados simples sobre a experiência do cliente.Suporte ao Cliente: Saber conectar informações recebidas no atendimento com os produtos da empresa.
Métricas de Atendimento: Compreensão de métricas de atendimento (TME, TMA, CSAT).Competências Comportamentais:Habilidades de comunicação: Uso eficaz e coerente da linguagem verbal e escrita.Comprometimento: Dedicação em cumprir suas responsabilidades e contribuir ativamente para os objetivos da equipe.Escuta Ativa e Empatia: Capacidade de ouvir e entender as necessidades dos parceiros/clientes e stakeholders.
Orientação para resultados e criatividade: Capacidade de pensar fora da caixa para resolver problemas.
Abertura para Aprendizado: Disposição para aprender novas técnicas e estratégias de vendas.Empatia: Ser capaz de entender as necessidades e preocupações dos parceiros e agir de acordo para oferecer soluções adequadas.