Coordenador de Recursos Humanos
Sinopse
Responsável por coordenar, monitorar e apoiar a equipe nas atividades e processos da área, garantindo a execução e atendimento aos prazos estabelecidos.
Funções
* Controlar o processo de admissão e demissão;
* Controlar o estoque, pedido de compra e distribuição de uniformes e materiais;
* Assegurar que os pagamentos de salários, benefícios, fornecimento de refeições, sejam disponibilizados dentro dos prazos estipulados;
* Participar de reuniões, elaborar relatórios gerenciais, acompanhar os indicadores da área, propondo soluções quando não atingíveis as metas, tomar decisões e ações complexas junto à Diretoria;
* Responsável pelo suporte e acompanhamento das atividades dos prestadores de serviços, assegurando que os mesmos entendam e pratiquem as políticas e condutas corporativas;
* Prestar suporte a todas as áreas da empresa, mantendo conexão com a Liderança nas decisões e direcionamento na gestão de colaboradores, orientando práticas organizacionais, afim de atender a qualidade de entrega e necessidades dos recursos humanos, promover comunicação assertiva;
* Contribuir para a melhoria contínua dos processos de recursos humanos, analisando necessidades e alinhamento com as demais áreas funcionais e interligadas;
* Dirimir conflitos e propor soluções, esclarecer dúvidas de colaboradores em geral.
Requisitos
* Formação: Superior em Administração, Gestão de Recursos Humanos;
* Experiência nas rotinas de administração geral e de pessoal;
* Conhecimentos nas rotinas de recrutamento e seleção, treinamento e gestão por competências;
* Competências: Exercer liderança, comunicação oral e escrita, capacidade analítica, organização, trabalho em equipe, atendimento a colaboradores, administrar conflitos, proatividade, resiliência, buscar autodesenvolvimento, solucionar problemas.