Seguir Roteiros E Scripts De Teleatendimento Ativo E/ Ou Receptivo:
Identificar-se Ao Cliente, Ouvir Mensagem Do Cliente, Confirmar Dados, Consultar Histórico, Realizar Triagem E Direcionar Atendimento, Esclarecer Dúvidas E Fornecer Informações, Argumentar Com O Cliente, Agendar Retorno (Follow-up)e Finalizar Contato.
Atender Usuários De Produtos E Ou Serviços Via Teleatendimento:
Identificar Necessidades Do Interlocutor, Identificar Problemas, Orientar O Usuário E Oferecer Soluções, Consultar Manuais, Consultar áRea Técnica, Consultar Supervisor, Solicitar Providências Técnicas Junto à áRea Competente, Finalizar Pendência Técnica E Pendências De Serviços.
Prestar Serviços Técnicos E Especializados:
Orientar A Utilização De Equipamentos De Informática, Diagnosticar Falhas De FuncionamentoDe Equipamentos, Prestar Suporte Técnico A Aplicativos (Software), Orientar A Utilização De Aplicativos (Software), Orientar Usuário De Telefonia, Acionar Serviços Emergenciais, Abrir Chamados Técnicos (Ordens De Serviços).
Realizar Pesquisas Em Tempo Real, Por Telefone:
Convencer O Entrevistado à Participação Na Pesquisa, Pesquisar Perfil Do Entrevistado, Indagar A Satisfação Do Cliente Sobre Serviços Prestados, Fazer Acompanhamento Pós-atendimento (Follow-up), Aplicar Questionário, Registrar Respostas Em Formulário Eletrônico.
Cadastrar Clientes:
Solicitar Informações Ao Cliente, Confirmar Dados Cadastrais, Depurar Informações, Atualizar Cadastro Por Telefone, Atualizar Listas, Solicitar Atualização Cadastral Por Correio Eletrônico (E-mail).
Tempo de Experiência:
6 meses.
Ensino médio completo.