Descrição: Nessa posição você será responsável pela gestão de uma carteira de clientes B2B no pós-venda, desde a colocação do pedido no sistema até o acompanhamento do embarque e entrega do produto no cliente. Será um agente para resolução das travas operacionais dos pedidos, atuará em conjunto com a área comercial no relacionamento com os clientes e contato com diversas áreas como crédito, planejamento, logística e financeiro. Buscará oportunidades de melhorias na carteira e trabalhará de forma preventiva para não gerar custos adicionais. Participará de projetos que trarão ganhos financeiros ou nos processos e que possa desenvolvê-lo como integrante. Responsabilidades e Atribuições: Atender os clientes da Braskem, compreender a sua necessidade e fornecer informações sobre status das suas solicitações; Recebimento dos pedidos de compras dos clientes, input no sistema para criação dos pedidos (ordens de vendas) e acompanhamento dos pedidos automatizados; Realizar a gestão da carteira diariamente atuando nas travas do processo, como produto, crédito e preço; Atuar junto às áreas de interface como comercial, logística, crédito e planejamento visando o atendimento dos clientes; Trabalhar na construção de relacionamento com os clientes visando maior interface e excelência no atendimento; Registrar reclamações de clientes e direcionar aos responsáveis para apuração das causas e geração de indicadores, quando identificados desvios; Participar de projetos com o foco em redução de custos ou otimização de processos dentro da carteira de atendimento. Competências técnicas: Formação curso de Graduação completo; Pacote office (no mínimo intermediário); Desejável conhecimento em rotinas de Customer Service ou Logística; Desejável conhecimento no sistema SAP; Diferencial conhecimento em PBI; Diferencial conhecimento em Power Apps. Competências comportamentais: Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; Protagonismo, liderança e iniciativa; Organização, senso de urgência e priorização; Capacidade de análise e de resolução de problemas; Dinamismo e flexibilidade; Senso de responsabilidade e comprometimento; Adaptabilidade para trabalhar com atividades processuais. J-18808-Ljbffr