**Descrição da vaga**:
- Prestar suporte técnico aos usuários, auxiliando na resolução de problemas relacionados a hardware, software e redes.
Apoiar na configuração e manutenção de equipamentos e sistemas de TI, bem como na documentação de processos e procedimentos.
Colaborar na implementação de boas práticas de segurança da informação e no cumprimento das normas de saúde e segurança no ambiente de trabalho.
**Requisitos e qualificações**:
- **Escolaridade**: Cursando a partir do 3º período graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.
- **Habilidades Técnicas (Hard Skills)**:Conhecimentos básicos em informática, Suporte técnico, Manutenção de Hardware, Configuração de Software, Documentação técnica, Segurança da Informação, Ferramentas de Escritório.
- **Habilidades Comportamentais (Soft Skills)**: Proatividade, Comunicação, Organização, Trabalho em Equipe, Adaptabilidade, Atenção aos detalhes, Resiliência e Empatia.
**Experiência**:Nãoexigido, mas caso tenha conhecimento em Sankhya, será um diferencial.
**Informações adicionais**:
Clube de Medicamentos; Clube Saúde; Clube de Desconto; Plano de Assistência Familiar; Vale Transporte, Cesta Básica; Day Off.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Duração do contrato: 12 meses
Pagamento: R$1.200,00 por mês
Pergunta(s) de seleção:
- Qual período da faculdade você está?
- Você reside em Nova Lima?
- Possui conhecimento em Sankhya?
Local do trabalho: Presencial