Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores.
A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
**Local**: Presencial Jaboatão dos Guararapes / Recife
**(código da vaga**: P251022)
**Responsabilidades e atribuições**:
a)Administrar e coordenar todos os chamados abertos junto à Central de Serviços, bem como os recursos necessários para o perfeito atendimento deles;
b)Distribuir/Redistribuir chamados entre a equipe técnica;
c)Coordenar, orientar e supervisionar a respectiva equipe alocada para o cumprimento dos procedimentos e fluxos de trabalho definidos;
d)Garantir a execução das atividades de acordo com os padrões e procedimentos previamente estabelecidos;
e)Atuar junto aos usuários em situações específicas a exemplo de problemas/dificuldades no atendimento;
f)Atuar de forma proativa para garantir o perfeito funcionamento dos recursos computacionais utilizados;
g)Fazer a gestão de incidentes e problemas relacionados ao atendimento ao usuário em 1 e 2º Nível, bem como controlar a documentação das soluções adotadas;
h)Fazer a gestão e acompanhamento da execução dos processos ITIL ao suporte ao usuário em 1 e 2º Nível, bem como controlar a documentação das informações e dos procedimentos;
i)Acompanhar periodicamente os indicadores da Central de Serviços;
Entre outras responsabilidades do cargo.
**Essencial**:
Nível superior completo
Vivência no cargo de analista de suporte ao usuário e em liderança de time técnico
**O que oferecemos**:
VA ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!