Descrição do Cargo:
O profissional será responsável por desenvolver atividades relacionadas à identificação, análise, avaliação e controle de riscos. Ele estará a cargo de estudar as condições de segurança dos ambientes de trabalho das instalações, propondo medidas corretivas e preventivas contra acidentes.
Além disso, o candidato deverá elaborar e ministrar treinamentos entre os colaboradores para atendimento à legislação e promoção de um ambiente de trabalho seguro.
É necessário que o profissional acompanhe as manutenções dos ativos de transmissão, como Subestação, Transformadores, etc.
Instruções:
* Treinar os colaboradores em procedimentos de segurança;
* Analisar e controlar riscos em diferentes áreas da empresa;
* Desenvolver planos de contingência para situações de emergência.
Requisitos do Candidato:
* Conhecimento avançado de procedimentos de segurança;
* Habilidades analíticas e resolução de problemas;
* Priorizar tarefas e gerenciar tempo de forma eficiente;
* Comunicação efectiva com equipe.
Competências:
* Análise de dados e indicadores;
* Planejamento estratégico;
* Liderança e motivação de equipes;
* Solução de problemas e decisões rápidas.