Missão do Cargo:Assegurar o funcionamento eficiente, seguro e orientado para o cliente de todas as operações de facilities da organização, mediante a gestão proativa de custos e orçamentos.
Buscar continuamente resultados operacionais excepcionais, mantendo um ambiente de trabalho adequado para os funcionários e promovendo a satisfação do cliente através da excelência na entrega de serviços e da manutenção de instalações.
Competências:Comunicação, conhecimento técnico, disciplina, organização, planejamento, capacidade analítica, proatividade (inovação/iniciativa), relacionamento interpessoal e trabalho em equipe., Formação: Superior completo em Engenharia, Administração ou áreas correlatas, com PÓS /MBA em Gestão de Facilities, Projetos, ou Negócios.Experiência Profissional: 06 meses adquiridos em cargo de carreira ou exercício da própria função.Conhecimentos e Habilidades Necessárias:Conhecimento profundo em gestão de instalações e operações de facilities.Compreensão dos regulamentos de saúde, segurança e meio ambiente aplicáveis às operações de facilities.Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios gerenciais.Conhecimento em técnicas de gestão de projetos.