Principais atividades:
1. Utilizar ferramentas de dados de mercado para identificar empresas e contatos alinhados aos segmentos de atuação da Maxicon.
2. Estudar e compreender as necessidades de prospects.
3. Seguir scripts de abordagem estruturados para os primeiros contatos com potenciais clientes.
4. Realizar chamadas, envio de e-mails e interações iniciais em redes sociais.
5. Promover uma visão comercial das soluções da Maxicon.
6. Avaliar o nível de interesse e potencial de conversão dos leads.
7. Registrar e atualizar todas as interações realizadas com leads no CRM da empresa.
Requisitos:
1. Ensino Médio completo.
2. Experiência com atendimento ao público.
3. Diferencial: Ensino superior em andamento.
4. Experiência com pré-venda.
Benefícios:
1. Ambiente de trabalho colaborativo e inovador.
2. Programa de capacitação pessoal e profissional.
3. Vale alimentação.
4. Vale transporte.
5. Plano de saúde.
6. Plano odontológico.
7. Seguro de vida.
8. Comissão sob venda.
Informações adicionais:
Jornada de trabalho de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h10.
Sobre a empresa: A Maxicon Sistemas é uma empresa que atua no mercado desde 1999 com o desenvolvimento e venda de softwares, oferecendo soluções específicas para gerenciamento de atividades, proporcionando maior controle, redução de custos e agilidade nos processos, principalmente no agronegócio.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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