Somos a menor distância entre gente que produz e gente que consome.
E queremos compartilhar esse caminho com você!
Como a gente vai além Desde 2011, a Brado oferece soluções na logística de movimentação de contêineres aos principais polos de produção e consumo do Brasil, planejando e realizando operações que combinam, de forma inteligente, diferentes modais com a rede nacional de terminais, armazéns e portos.
Ao todo, são mais de 20 locomotivas, 4,6 mil contêineres e 2,4 mil vagões, equipamentos, armazéns e terminais movimentando o país. Tá no nosso DNA!
Diariamente, somos guiados pelos nossos valores e princípios.
Por isso, compartilhamos cada pilar: Agindo com Eficiência Movidos pelo Respeito Pensando Longe e Agindo Hoje Orientados pelo Cliente #VemCrescerComABrado /n E para tirar de letra, você precisa de: • Estar com no máximo 2 anos para finalizar o Ensino Superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas similares ; • Disponibilidade para atuar no formato híbrido (2x Home Office e 3x Office); • Conhecimento em PowerPoint para criação de apresentações; • Noções básicas do Pacote Adobe (Photoshop e Illustrator) e Canva para auxiliar na criação de materiais.
Será um diferencial se você tiver: • Alto interesse em comunicação corporativa, engajamento interno e cultura organizacional.
/n Como será seu dia a dia: • Apoiar a área em ações e projetos de Comunicação Interna por meio de: • Suporte na criação e divulgação de comunicados internos; • Suporte na produção de materiais para campanhas institucionais; • Apoio na organização de eventos internos e endomarketing; • Suporte na consolidação de dados e informações para apresentações internas.