Formação superior completa;Desejável especialização (Pós ou MBA em gestão de pessoas);Experiência mínima de 3 anos em gestão de lojas de varejo alimentar;Experiência em liderança e motivação de equipes;Experiência em gerenciamento de estoque e controle de custos;Experiência em atendimento ao cliente;Habilidades de solução de problemas e resolução de conflitos;Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal eConhecimento do setor de varejo.Treinar, coordenar e supervisionar o trabalho e desempenho de seus subordinados;Garantir que a loja esteja operando de forma eficiente e segura;Alcançar os objetivos de vendas, lucro e satisfação do cliente;Desenvolver e implementar estratégias de marketing e vendas;Gerenciar o estoque e garantir que os produtos estejam sempre disponíveis;Zelar pela manutenção de uma loja limpa e organizada;Contribuir com a solução de desafios que envolvam a satisfação de clientes;Representar a empresa em eventos da comunidade;Acompanhar a abertura ou fechamento da loja eGarantir um excelente atendimento ao nosso cliente (Inteiro e Externo).