DETALHES DA VAGA:
Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente.
Encaminhar devidamente questões não resolvidas a um superior de outro nível de suporte
Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos
Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade
Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas
Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução
Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente
Garantir o devido registro, documentação e encerramento
Recomendar modificações ou melhorias de procedimento
Manter e aumentar seu conhecimento de procedimentos, produtos e serviços de central de atendimento
Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;
Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;
Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes.
REQUISITOS:
Ensino Médio completo;
Desejável estar cursando técnico ou superior;
Experiência na indústria;
Conhecimento no Pacote Office;
Conhecimento em mecânica básica;
Conhecimento em Análise de falhas.