Descrição:
Garantir que as políticas do setor de ouvidoria sejam comunicadas de forma clara e administradas em conformidade com o propósito organizacional, leis trabalhistas e a LGPD;
Buscar soluções que contribuam com uma sustentabilidade ade através da implantação de novas práticas e tecnologias nos processos produtivos e de análises;
Apoiar com os dados diários para elaboração de relatórios;
Recepcionar reclamações, comentários e sugestões de ouvidoria, contestações de cobrança advindas dos clientes, ler e transcrevê-las de forma clara e objetiva nos formulários em sistemas eletrônicos, bem como o encaminhamento para as áreas parceiras.
Outros requisitos:
Graduação em Administração ou correlatos ao cargo;
Experiência em SAC e/ou ouvidoria.
Atuação na área da saúde será um diferencial;
Habilidade de análise de dados e preparação de planilhas Excel;
Excelente capacidade de comunicação - verbal e escrita;
Possuir habilidades de compreensão de problemas para transcrições em formulários de sistemas;
Capacidade analítica
Horário de trabalho das 08h às 18h00, de seg a quinta.
08h às 17h sexta-feira.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.500,00 - R$1.700,00 por mês