Apoiar às rotinas operacionais e administrativas da loja, com o intuito de desenvolver-se profissionalmente.
O foco de atuação terá objetivo principalmente o aprendizado.
O aprendizado ocorrerá através de estágios em cada setor, conforme estipulado no cronograma de atividades assinados pelas partes (Instituição, Roldão e Aprendiz).
Responsabilidades:
Atuar no setor administrativo, organizando documentos e arquivos, entregando relatórios para os chefes de setor, encaminhando malotes, organizando salas para realização de seleção ou treinamentos, realizando levantamento da quantidade de uniformes disponíveis na loja, entregando documentos e notas para assinatura da gerência, separando romaneios (organização por data, setor).
Atuar no setor de Recursos Humanos, auxiliando na triagem de currículos, organizando e separando os demonstrativos de pagamentos, organizando atestados médicos, convocando candidatos para entrevistas, auxiliando no processo de seleção, realizando entrega de formulários de solicitação de emprego e provas.
Atuar no setor de frente de caixa, recolhendo mercadorias, efetuando devoluções, atendendo e orientando os clientes da loja.
Atuar no setor de SAC, atendendo os telefonemas e transferindo para as áreas devidas, realizando chamadas, organizando as notas fiscais e vale trocas.
Atuar no setor de mercearia, verificando a data de validade das mercadorias, realizando precificação, efetuando reposição de produtos (leves) e higienização das gôndolas.
Atuar no setor de perecíveis, verificando a data de validade dos produtos, efetuando reposição e pesagem.
Requisitos:
Trabalho em equipe.
Benefícios:
Bolsa de estudos em curso de aprendizagem no SENAC
Refeitório no local
Seguro de vida
Descontos em Instituições de Ensino para graduação, pós e cursos de extensão
Roldão Mais: Aqui o colaborador tem desconto nas lojas Roldão Atacadista, pagando preço de atacado
Kit maternidade
Universidade Corporativa - Academia Roldão: Participação em treinamentos, com trilha de aprendizagem especifica para cada colaborador.
Sobre a Empresa:
Somos o
ROLDÃO ATACADISTA, estamos entre as maiores empresas do segmento de atacado e de autosserviço.
Nosso objetivo é oferecer a melhor opção para abastecer e fortalecer micros, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos, além das casas dos nossos consumidores finais.
É isso que fazemos há
22 anos.
Nossa gente
é nosso maior
patrimônio .
Capacitá-los e desenvolvê-los é cuidar do nosso futuro, por isso investimos na qualificação e no desenvolvimento dos nossos mais de cinco mil colaboradores.
Acreditamos que um
time forte, engajado, tecnicamente preparado e
capacitado, sustentará e suportará os desafios de
crescimento
e
inovação
do Roldão.
Atuamos fortemente no estado de São Paulo, com
40 lojas
(SP, Interior e Baixada Santista) e
5.100 colaboradores, vivendo um período de intensa expansão.
Acreditamos na
liderança transformativa, em que o líder é fundamental para
desenvolver
os talentos internos, sendo determinante para as mudanças e para fazer com que todos alcancem os objetivos.
Com isso, lançamos o programa
Ascensão de Líderes, um programa de fortalecimento das habilidades de lideranças e o desenvolvimento de nosso jeito de ser: o DNA Roldão: Aqui é o lugar, a fim de capacitá-los cada vez mais para
cuidar
das nossas pessoas.
Faça parte de uma empresa que não para de crescer.
#J-18808-Ljbffr