Company descriptionAgência que dá nome ao grupo de comunicação mais valioso do mundo, levando a seus clientes soluções de comunicação e negócios que contribuem para que eles estejam sempre na dianteira do mercado. Eleita por duas vezes Agência do Ano no Caboré (em 2021 e 2016), a Publicis tem em seu portfólio clientes dos mais diversos segmentos, entre eles alguns dos maiores anunciantes do Brasil. O nosso compromisso com a excelência no atendimento aos clientes e a gestão de pessoas, fazem da nossa marca uma referência no Brasil e no mundo. Atuamos sob a filosofia do Lead the Change - Love the Change e convidamos você a se apaixonar pelas mudanças com a gente!OverviewCriar campanhas e peças on e offline de média complexidade;Redigir roteiros de filmes publicitários, especialmente para mídias digitais;Participar de reuniões de benchmark;Elaborar em conjunto com o planejamento o conceito da campanha de média complexidade;Ter a capacidade de elaborar com o Diretor de Arte uma apresentação de campanha;Capacidade de contar suas ideias de maneira organizada e com coerência ao briefering pedido;Participar de reuniões de briefing para campanhas menores;Responsável por projetos de média complexidade e adaptação e extensão de partes da campanha ou ideia que não requeiram muita expertise ou experiência.ResponsibilitiesResponsável por criar campanha ou ativação para os clientes em conjunto com o Diretor de Arte, utilizando o texto e a palavra como principal ferramenta. Como possui mais experiencia que o Redator Jr, os trabalhos requisitados costumam ser com média complexidade, ou então são desdobramentos de outros trabalhos feitos em equipe com duplas Sênior. Nestes tempos em que a palavra corre numa velocidade impensável, o papel do redator é entender que a precisão do uso delas deve ser objetiva. Mas apesar de ter simplicidade, coesão e concisão, o redator deve entender o poder que as palavras têm e a velocidade com que elas podem influenciar marcas e pessoas.QualificationsConhecer e entender o segmento de atuação e a cultura do cliente;Conhecer diferentes modelos de negócios (Eventos, Social Media, Display, Performance, etc);Interesse e conhecimento de cultura local e global: música, moda, contudo digital, TV, cinema, cultura pop e trends sociais;Técnica de roteiro (elaboração de texto) e conhecimento aprofundado em gramática.Additional informationAssistência médica e odontológica;Seguro de vida;Cartão alimentação e refeição flexível;Auxílio internet (ou auxilio home office);Auxílio-creche;Modelo de trabalho híbrido;Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar;Day off de aniversário;Day off de aniversário de filhos;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;Descontos em farmácias.
#J-18808-Ljbffr