Responsabilidades
* Coordenar atividades de compras internacionais e comércio exterior das unidades de Manaus e Contagem;
* Garantir a ordem dos processos;
* Atender ao compliance;
* Promover o bom relacionamento entre áreas;
* Propor e executar atividades de redução de custos e melhorias de processos;
* Promover o crescimento técnico e profissional da equipe;
* Definir e acompanhar indicadores de desempenho (KPI) de compras internacionais e comércio exterior;
* Organizar reuniões com equipe, clientes internos, fornecedores e prestadores de serviços;
* Elaborar, implementar e monitorar processos, garantindo o cumprimento de metas de compras e entregas de importação e exportação;
* Controlar despesas, acompanhar preços de mercado e manter baixos os custos operacionais e logísticos;
* Monitorar, estimular e promover o bom desempenho da equipe, buscando treinamentos (internos e externos) de capacitação.
Requisitos
* Ensino Superior completo em Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas afins;
* Inglês Avançado;
* Conhecimento Técnico Específico: Compras internacionais, Comércio Exterior, Excel intermediário.
#J-18808-Ljbffr