Job description
Estamos comprometidos com o crescimento da indústria em Mato Grosso, fomentando um ambiente econômico forte e competitivo. O nosso propósito é representar as demandas do setor industrial e atender as necessidades de inovação, formação tecnológica, qualificação profissional, saúde, segurança e qualidade de vida do trabalho, dentre outras.
Nós estamos presentes em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Cáceres, Nova Mutum, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Sinop, Alta Floresta, Aripuanã, e Barra do Bugres, pelo futuro da indústria e do trabalho.
Isso é o que somos e estamos em busca de profissionais apaixonados por novos desafios!
O seu talento é muito importante para o Sistema Fiemt. Venha fazer parte do nosso timaço.
Main responsibilities
1. Planejar, organizar e desenvolver trabalhos técnicos e administrativos;
2. Planejar, desenvolver e acompanhar treinamentos, palestras e eventos;
3. Elaborar, organizar, distribuir e arquivar documentos diversos, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
4. Elaborar, revisar e manter atualizados os normativos relacionados a Unidade;
5. Organizar unidades e centros de documentação;
6. Assistir a chefia imediata no desempenho das rotinas administrativas;
7. Receber e realizar ligações telefônicas;
8. Efetuar contatos, mediante telefone ou plataformas digitais;
9. Controlar a entrada e saída de documentos;
10. Fazer pedidos de material expediente, quando necessário;
11. Operar equipamentos diversos como: scanner, máquinas fotocopiadoras, PC entre outros;
12. Divulgar Programação Mensal de Cursos (Pastas, Recepção, jornal mural, dentre outras);
13. Cadastrar e-mails de participantes de cursos;
14. Recepcionar e orientar clientes internos e externos, prestando informações;
15. Receber, expedir e distribuir correspondências, registros diversos e controles de protocolo;
16. Agendar entrevistas, reuniões, consultas;
17. Apoiar no atendimento ao público;
18. Encadernar, empacotar e apoiar na distribuição de materiais;
19. Realizar e/ou trocar suprimentos (toner e fotorreceptor) das máquinas copiadoras;
20. Retirar relatórios de leitura das máquinas copiadoras;
21. Organizar espaços físicos (salas, mesas, cadeiras e ar-condicionado);
22. Contribuir para o controle dos bens patrimoniais móveis em conferência aos bens existentes;
23. Realizar o atendimento de clientes e prospects, por meio do canal Fale Conosco, para comercialização dos produtos e serviços de educação; Profissional e Soluções em Tecnologia e Inovação;
24. Auxiliar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão;
25. Cadastrar clientes, seguindo o roteiro e scripts controlados;
26. Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.
Requirements and skills
Formação Acadêmica:
* Ensino Médio Completo.
Experiência:
* Em rotinas administrativas;
Conhecimentos Específicos:
* Redação própria e fluência verbal;
* Raciocínio lógico e noções de estatística e matemática financeira;
* Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;
* Conhecimento de legislação e normas técnicas da área de atuação: planejamento e administração;
* Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.
Outros Requisitos:
* CNH B: Indispensável
* Disponibilidade para trabalhar final de semana: Desejável
* Disponibilidade para viajar: Dispensável
Additional information
Informações de contratação:
* Contrato CLT.
* Salário: R$ 2.378,28
* Carga Horária: 40h semanais, com banco de horas.
* Horário de Trabalho: Matutino/Vespertino - Das 08h00 às 18h00
* Município de trabalho: Alta Floresta/MT
Benefícios:
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Plano de Previdência Privada;
* Seguro de vida em grupo;
* Serviço de Apoio Psicossocial, Financeiro e Jurídico;
* Vale-transporte;
* Vale refeição/alimentação.
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