**Resumo da Posição: Estágio em Trade Marketing (Foco em Shopper/Shopper Intelligence Center)**
**Localização: Sede**
**Área / BU: Trade Marketing / Vendas**
**Reporte: Coordenador(a) de Shopper Intelligence Center**
**RESUMO DA POSIÇÃO**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Essa posição tem como responsabilidade o suporte na construção de ferramentas de trabalho (planilhas de excel, dashboards, processos) que irão auxiliar a equipe nas tomadas de decisão.
Visando a mentalidade de Sell Out e garantindo o shopper no centro.
**Um dia na vida de...**
- Auxiliar na construção de ferramentas de trabalho como planilhas, dashboards e criação de novos processos.
- Participação no desenvolvimento dos projetos na parte técnica.
- Necessidade de gerar insights a partir dos dados técnicos obtidos nas ferramentas.
- Entendimento do negócio de vendas, das categorias e do shopper para geração de insights.
**O que fará você obter sucesso?
**
- Cursando Administração, Economia, Engenharia(s) ou cursos relacionados;
- Ideal pelo menos 1 ano para se formar;
- Necessário conhecimento em Excel e Power BI (desejável nível intermediário/avançado);
- Interesse/habilidade em construir ferramentas e dashboards;
- Proatividade, organização, boa comunicação, senso de urgência e curiosidade.