Por mais de 75 anos, a BIC vem criando produtos engenhosamente simples e alegres que fazem parte de cada coração e de cada lar.
Como membro de nossa equipe, você fará parte da reinvenção de uma marca amada enquanto continuamos a reimaginar o essencial do dia-a-dia de maneiras novas, sustentáveis e responsáveis. Nossa abordagem de "arregaçar as mangas" cria um ambiente onde pessoas proativas, solucionadoras de problemas e com pensamento inovador prosperam. Quem trabalha na BIC tem o poder de tomar posse de sua carreiras e trazer perspectivas únicas à mesa para causar um impacto significativo em nossa missão.
É um mundo colorido - venha deixar sua marca ao se juntar à equipe BIC.
**What You’ll Do**
- Management, leadership and development of the KA´s sales team
- Implementation of brand and category strategies in the clients
- Great Execution at POS
- Create and develop the Joint Business Plan
- Managed volume/value sales and profitability for KA´s
- Prepare and implement trade agreements
- Lead and manage CCT (Customer Care Team), involving the areas of Supply, Finance, Pricing and Trade Marketing
- Follow up and coach of merchandising team
- Global Leadership Team in Brazil with direct interface with the international transaction (USA and Europe)
- Pricing management
- P&L of customers
**Projects You’ll Work On**
- RGM - Revenue Growth Management
- Negotiate Trade agreements
- Develop e-commerce and digital sales (1P, 2p and 3P)
- New sources of growth
**Qualifications**:
- Degree in Business Studies/ Administration/Marketing
- Post-graduation is desirable
- Advanced English level (written and spoken)
- Advanced Excel and Power Point
- Experience in similar positions at Consumer companies
- Experience in Trade MKT - plus
- People management expertise
- Financial skills
- E-commerce Knowledge - desirable.
A BIC é uma empregadora que preza pela igualdade de oportunidades. Nos comprometemos fortemente a contratar pessoas com diferentes formações e experiências para nos ajudar a construir melhores produtos, tomar melhores decisões e servir melhor nossos clientes. Não discriminamos com base em raça, religião, cor, origem, gênero, orientação sexual, deficiência etc. As contratações são decididas com base em qualificações, mérito e necessidade do negócio.