Auxiliar na execução de rotinas administrativas, requisitando e conferindo materiais, controlando insumos utilizados em escritório, intermediando contatos, atualizando cadastros, auxiliando na organização de eventos internos e de reuniões, controlando expedição e recebimento de malotes
- Auxilia na execução de rotinas de apoio nas áreas financeira e de recursos humanos,
examinando dados e datas,
- Verificar documentos, prestando suporte administrativo em processos de seleção e de treinamento,
- Atualização de informações de pessoal e conferindo notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos.
- Controla e organiza documentação, registrando entrada e saída, distribuindo, localizando, classificando, tirando cópia, digitalizando, protocolando e arquivando documentos.
- Auxiliar na preparação e no encaminhamento de documentos, colaborando na elaboração de relatórios e memorandos, digitando textos e planilhas e expedindo correspondências.
- Acompanha processos administrativos, verificando prazos estabelecidos, encaminhando protocolos internos e localizando processos.
- Atende clientes e fornecedores, recepcionando-os, fornecendo-lhes informações e registrando reclamações.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.430,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)