Somos ALLOHA! Provedor de internet por fibra óptica, responsável pela marca Giga+ Fibra e Giga + Empresas.
Fazemos parte da maior empresa independente de fibra óptica do Brasil. Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos. Gente comprometida e que se orgulha de seu papel perante a sociedade.
Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios, oportunidades de crescimento profissional e ainda é do tipo que busca constante evolução na sua carreira, venha conhecer essa oportunidade.
Responsabilidades:
* Conduzir mentorias detalhadas e personalizadas para resolver problemas técnicos e complexos, fornecendo orientação especializada tanto para equipes internas quanto para clientes externos;
* Diagnosticar e abordar questões específicas que exigem um nível elevado de expertise e suporte técnico.
* Participar ativamente em projetos de melhoria de processos internos, incluindo a automação de tarefas e otimização das operações de suporte;
* Colaborar na identificação e implementação de melhorias que visam aumentar a qualidade e eficiência do suporte oferecido;
* Projetar e assegurar que as soluções entregues estejam alinhadas com os requisitos de qualidade e expectativas dos clientes;
* Desenvolver e implementar topologias que otimizem a experiência do cliente e a eficácia do suporte;
* Garantir que as soluções de monitoramento para clientes finais sejam configuradas e mantidas de maneira eficaz;
* Melhorar os sistemas de monitoramento, como Zabbix e Grafana, para proporcionar uma operação mais fluida e uma experiência aprimorada para o cliente.
Requisitos:
* Experiência prévia em suporte técnico de clientes do segmento B2B de no mínimo 1 ano.
* Conhecimento em redes de computadores, protocolos de internet, tecnologias de Fibra Óptica.
* Conhecimento em entregas sob os produtos L2L, IP Dedicado, SWAP, Câmeras, Telefonia IP, PABX.
* Conhecimento em Mikrotik, acesso a equipamentos via SSH, telnet, winbox, entre outros.
* Gerenciadores dos fabricantes Huawei, Fiberhome, Nokia e Datacom.
* Conhecimento em protocolos de roteamento IP, BGP, OSPF, RIP, entre outros.
* Estar cursando Curso Técnico ou Superior em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores ou áreas afins.
Benefícios:
* Seguro de Vida em Grupo
* Vale alimentação ou Refeição
* Plano de Saúde
* Auxílio Giga Inclusão
* Parcerias ativas com INATEL; OPEN ENGLISH; TOUR HOUSE; SAMSUNG; MOVIDA; YOUCAST-TELEMEDICINA com descontos exclusivos à colaboradores Alloha
Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento.
Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.
#J-18808-Ljbffr