Empresa do segmento de tecnologia. Como analista de e-commerce, você será responsável por: Gerir as estratégias online do e-commerce da empresa e em marketplaces como Mercado Livre, Kabum, Amazon, Magalu. Otimizar a experiência do usuário e impulsionar as vendas. Liberar pedidos. Administrar e manter o site, plataforma Tray. Planejar campanhas promocionais. Gerenciar o Google Analytics e Ads. Elaborar relatórios gerenciais. Garantir o perfeito funcionamento da loja, desde a navegação até o checkout. Criar estratégias de marketing em conjunto com equipe para alavancar as vendas. Gerir relatórios e métricas de resultados para ações estratégicas. Publicação de anúncios e administração dos MarketPlaces que a marca está presente. Requisitos Para se destacar nessa vaga, você precisa de: Formação em Marketing, E-commerce ou áreas afins. Experiência em e-commerce e com ferramentas de análise e plataformas do setor. Domínio de Google Analytics, Google Ads e Meta Ads. Conhecimento em tráfego orgânico e pago. Proatividade para sugerir campanhas e ações de vendas. Habilidade em gravação e edição de vídeos para redes sociais. Inglês intermediário. Desejável: Noções de UX. Cursos relacionados a área de e-commerce. Benefícios Vale refeição ou restaurante na empresa Estacionamento Assistência médica Assistência odontológica Previdência privada Seguro de vida Convênio Totalpass Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Administrador Financeiro Empresa: Plugaae ltda Seleção e agenciamento de mão-de-obra Ramo: Serviços (GJ)