#VemSerABC! Somos uma empresa que iniciou como umpequeno supermercado e expandiu-se para mais de 70 lojas, abrangendo varejo,atacado, autoposto, drogaria e uma construtora. Nosso lema é ser genteque serve gente. Cultivamos uma cultura baseada na simplicidade,honestidade, produtividade e dedicação. Valorizamos e promovemos ativamente aigualdade em todas as nossas relações, seja com nossos colaboradores, clientes,fornecedores ou comunidades locais. Em nosso ambiente, não toleramos qualquerforma de discriminação.Sobre a vaga:Principais atribuições:Planejar, coordenar, direcionar, controlar e avaliar as atividades de operação das equipes de loja, garantindo que todas as tarefas, operações e processos sigam os procedimentos estabelecidos, com o objetivo de maximizar os resultados. Realizaranálise financeira e de indicadores de desempenho para gestão das finanças,controle de custos e maximização dos lucros. Utilizar novas tecnologias, comosistemas de gestão, automação de processos e análise de dados para otimizar asoperações da loja. Pesquisar o funcionamento do setor varejista, em suasdinâmicas de mercado, tendências de consumo, concorrência e regulamentaçõesespecíficas do setor. Atuar conforme normas técnicas e normas regulamentadorasde saúde e segurança no trabalho, de qualidade e de preservação ambiental. Requisitos obrigatórios:Ensino Superior em curso ou completo;Experiência na função;Bons conhecimentos em Informática;Disponibilidade de mudança.Benefícios:Seguro de vida;Plano de saúde;Plano odontológico;Alimentação na empresa;Bonificação por metas alcançadas;Convênios com empresas; Desconto em produtos da Marca Própria.