Quer fazer parte de uma empresa que pensa no bem-estar dos seus colaboradores?Então, fique ligado nessa oportunidade!Responsabilidades:Realizar suporte técnico e treinamento aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções;Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência;Uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe, buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente.Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento em Ciência da Computação ou afins;Conhecimento técnico em redes e servidores será um diferencial;Desejável conhecimento técnico em Asterisk;Experiência com atendimento ao cliente;Fluência em espanhol será um diferencial.Benefícios:Café da manhã;Almoço sem custo para o colaborador;Plano de saúde Unimed;Auxílio educação;Convênio com universidades e escolas de Idiomas;Convênio com a Deatec;Espaço de Lazer e Jogos;Plano de Carreira e Desenvolvimento;Participação nos lucros e resultados;Day off no mês de aniversário.
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