O Sistema Unicred iniciou sua história há mais de 30 anos! Hoje somos um time de aproximadamente 950 colaboradores nos Estados de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, São Paulo, Distrito Federal, Bahia, Sergipe, Pará, Manaus, Rondônia e Tocantins, realizando um atendimento PREMIUM para mais de 127mil cooperados.
Trabalhamos com propósito, e o nosso, é criar um mundo de prosperidade sem perdedores através da excelência no atendimento aos nossos cooperados e do desenvolvimento econômico e social das comunidades onde estamos inseridos.
Para a Unicred, o posicionamento PREMIUM só ocorre por meio das pessoas, por isso, contamos com sua COOPERAÇÃO para transformarmos nossa cultura através do fortalecimento das nossas competências.
Em 2023 recebemos a premiação da ACREFI como a 2ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, no ramo de Instituições Financeiras Cooperativas de médio porte. Em 2022 recebemos o selo da GPTW como a 18ª melhor empresa para trabalhar em médio porte Nacional e 5ª melhor empresa para se trabalhar em médio porte Estadual de Santa Catarina.
A nossa Trilha de Carreira se fundamenta na crença de que o colaborador é quem decide sobre os caminhos a serem percorridos, ficando sob sua responsabilidade identificar e desenvolver aquilo que seu cargo prevê.
Nota: Unicred Central Conexão agora é Regional Conexão
A partir de 01/11/2024, o Sistema Unicred adotou uma estrutura organizacional de dois níveis, formado por uma Cooperativa Central e 25 Cooperativas Singulares filiadas. Essa nova configuração aconteceu pela incorporação das três Centrais (Conexão, Geração e Multirregional) pela Confederação, consolidando assim a Cooperativa Central de Crédito Unicred do Brasil.
De acordo com o Art. 22 do Estatuto Social, para fins de participação e representatividade, as Cooperativas filiadas estão agrupadas em três Núcleos Regionais, conforme normativo interno aprovado pelo Conselho de Administração.
Esses Núcleos Regionais são:
Conexão (sediado em Florianópolis/SC);
Geração (sediado em Porto Alegre/RS);
Multirregional (sediado em Belo Horizonte/MG).
Você escolhe o caminho e constrói a sua própria carreira!
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· Ensino superior completo ou em andamento em áreas correlatas a atividade;
· Experiência em rotinas administrativas e em controles internos.
Conhecimentos técnicos necessários:
· Rotinas administrativas;
· Conhecimento em controles internos e normas de regulação e governança.
Valorizamos as pessoas e carregamos os princípios do cooperativismo, inclusão e diversidade.
Se você gostou da nossa oportunidade e acredita que fará a diferença no nosso time, inscreva-se agora e venha cooperar!
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· Auxiliar na elaboração e atualização de políticas e procedimentos internos, assegurando que estejam de acordo com as normas vigentes;
· Monitorar a aplicação dos controles internos e sugerir melhorias nos processos;
· Apoiar na análise de relatórios financeiros e operacionais, identificando possíveis inconsistências e riscos;
· Acompanhar auditorias internas e externas, colaborando com a preparação de documentos e esclarecimento de informações;
· Apoiar no monitoramento da adequação da cooperativa às exigências regulatórias do Banco Central e outras entidades;
· Realizar o controle e a organização dos registros de conformidade e relatórios internos;
· Auxiliar na implementação de programas de integridade e compliance, colaborando na disseminação de boas práticas.